Bem-vindos professores (as)!!!

Neste espaço você encontrará divulgação dos cursos que estão sendo realizados pela multiplicadora Elizane através do NTE de Canoinhas.
Abraços

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mapa conceitual

4 comentários:

Unknown disse...

Os mapas Conceituais são ótimos recursos didáticos pedagógicos que facilitam o trabalho do professor.

Elisabet disse...

Os mapas conceituais são importantes recursos para o professor na preparação das atividades.

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa!
Aproveito para convidá-los pra uma visita nesta postagem:
WWW.culturanateia.blogspot.com

Conhecer para amar, é o produto de uma atividade de aprendizagem vivenciada na E.E.B. Conselheiro Manoel Philippi que reuniu o conhecimento acerca dos conceitos científicos das disciplinas de História, Literatura e Geografia com o conhecimento sobre o lugar onde se vive.

Unknown disse...

Olá que maravilha de blog! Socializar as informações é importante!
Aproveito para pedir sua permissão para divulgar O BLOG Cultura na Rede está gerando uma tradição de colaboração, com sua proposta de por em diálogo as várias vozes dos professores que falam a língua das mídias e por elas se fazem compreender. Dentro deste espírito também está se tornando tradicional comemorar o dia de aniversário desta iniciativa. Então, pelo 3º ano consecutivo chegou o mês em que as postagens serão sorteadas com um prêmio. Este ano é um livro, essa mídia tão antiga e atual que nos ajuda a crescer e nos dá um descanso das telas, frames, teclados e nos faz viajar gostosamente. Essa iniciativa pretende ser incentivo para as socializações dos projetos de aprendizagem nas escolas continuem a circular neste veículo de informação e formação.
Lembrando que a participação no sorteio será um comentário na postagem “O buraco no Muro”, Serão válidos os comentários a partir do dia 03/12/2010 até o dia 31/12/2010 às 23h59min.
Abraços Luiz